Criptomoedas baratas e promissoras custando menos de 1 dólar na Binance.

Share:

criptomoedas listada na binance


Hoje no mercado tem mais de 8 mil criptomoedas catalogadas, com tantas moedas assim fica até difícil escolher qual delas devo comprar, lembrando que a metade são todas shitcoins. Shitcoin são moedas mortas, golpes, abandonadas.

Para ajudar vocês fizemos uma lista de criptomoedas baratas e promissoras custando menos de 1 dólar e listada em uma das maiores corretoras de bitcoin do mundo que é a Binance.

A chances de essas criptomoedas virar scam ou golpe são mínimas, pois possui uma capitalização de mercado muito grande, conhecidas mundialmente sempre com projetos novos. Agora veja quais são:


Criptomoedas baratas e promissoras listada na Binance. (lista top)


1. Chiliz (CHZ)

Chiliz (CHZ) é a principal moeda digital para esportes e entretenimento, impulsionando a primeira plataforma de recompensas e engajamento de fãs baseada em blockchain do mundo, Socios.com. 

Os fãs podem comprar e negociar Fichas de Fã com a marca, bem como ter a capacidade de participar, influenciar e votar em pesquisas e enquetes com foco no clube. 

Fundada em Malta em 2018, a visão da empresa é preencher a lacuna entre o torcedor ativo e passivo, fornecendo a milhões de fanáticos por esportes um Token de torcedor que atua como uma parcela simbólica de influência.

Como moeda exclusiva na plataforma, os fãs usam o CHZ para comprar esses Fan Tokens da marca, que dão aos usuários poder de decisão influente, permitindo que votem nas pesquisas que nossos parceiros publicam no aplicativo Socíos.

Onde comprar a chiliz? Ela é negociada nas maiores corretora de bitcoin do mundo que é a Binance ou na exchange brasileira Novadax.



2. Polygon (MATIC) - Meta alcançada de R$ 1,00 dólar

Polygon (anteriormente Matic Network) é a primeira plataforma bem estruturada e fácil de usar para escalonamento Ethereum e desenvolvimento de infraestrutura. Seu componente principal é o Polygon SDK, uma estrutura modular e flexível que oferece suporte à construção de vários tipos de aplicativos.
Usando Polygon, pode-se criar cadeias de Rollup Otimista, cadeias ZK Rollup, cadeias autônomas ou qualquer outro tipo de infra exigido pelo desenvolvedor.
Polygon efetivamente transforma Ethereum em um sistema multi-cadeia completo (também conhecido como Internet of Blockchains). Este sistema de várias cadeias é semelhante a outros, como Polkadot, Cosmos, Avalanche etc, com as vantagens da segurança, ecossistema vibrante e abertura do Ethereum.
O token $ MATIC continuará a existir e desempenhará um papel cada vez mais importante, protegendo o sistema e permitindo a governança.



3. Vechain (VET)

VeChain é uma plataforma habilitada para blockchain projetada para aprimorar os processos de gerenciamento da cadeia de suprimentos.

Ao utilizar tecnologia de contabilidade distribuída e à prova de violação, a VeChain fornece aos varejistas e consumidores a capacidade de determinar a qualidade e autenticidade dos produtos comprados.

A VeChain planeja alcançar esse ecossistema de gerenciamento de cadeia de suprimentos seguro por meio do método de digitalização de ativos.

A VeChain permite que os fabricantes atribuam produtos com identidades exclusivas à plataforma. Isso permitirá que fabricantes, parceiros da cadeia de suprimentos e até consumidores rastreiem o movimento dos produtos em sua cadeia de suprimentos.



4. Origin Protocol - (meta alcançada de R$ 1 dólar)

Origin é uma startup de tecnologia com membros de equipe nos Estados Unidos, China, Coréia, Rússia, Índia, Nova Zelândia e até na Eslovênia.

Os mais de 800 investidores da empresa incluem capitalistas de risco e fundos de criptomoedas em todo o mundo.  A Origin Platform está revolucionando a maneira como as pessoas compram e conduzem negócios online, permitindo o comércio descentralizado. 

Compradores e vendedores se reúnem em aplicativos movidos a blockchain para realizar transações de forma livre e aberta, sem intermediários cobrando taxas de transação.

Os usuários podem comprar ou vender bens e serviços nesses mercados, e os desenvolvedores podem criar seus próprios aplicativos com o blockchain Origin. O token de origem (“OGN”) é usado como um incentivo, pagamento e token de governança no ecossistema de origem.



5. Nuls (NULS)

Nuls (NULS) é um projeto baseado em Cingapura que está tentando desenvolver um blockchain altamente adaptável que pode ser usado para soluções corporativas. Eles têm usado regularmente a frase “Nuls é nada, Nuls é tudo”.

Nuls é um projeto global de código aberto, suportado pela sua comunidade. Um dos principais diferenciais do projeto é a possibilidade das empresas customizarem suas construções de cadeias com a arquitetura da NULS, o que permite a melhor aplicação de blockchain no âmbito comercial com menor custo de desenvolvimento.

Nuls está procurando resolver os problemas enfrentados por blockchains criando um que apresenta modularidade e operabilidade de sub-cadeia.

O design de duas partes de módulos funcionais e microkernels fornecerá um mecanismo de rede subjacente e recursos compartimentados para o blockchain.

Essencialmente, isso deve fornecer escalabilidade e segurança para o blockchain, ao mesmo tempo que adere às práticas de programação de baixo acoplamento e alta coesão. 

E como o blockchain é projetado para ser modular, ele se torna hot pluggable, permitindo a adição ou remoção de módulos a qualquer momento.



6. Fetch (FET)

Fetch.ai, um laboratório de inteligência artificial com sede em Cambridge, está construindo uma plataforma de aprendizado de máquina descentralizada baseada em um livro-razão distribuído, que permite compartilhamento seguro, conexão e transações baseadas em quaisquer dados globalmente.

A rede do Fetch.ai é baseada em uma tecnologia de código aberto que qualquer usuário pode executar para se conectar à rede, dando acesso ao poder da IA ​​em um conjunto de dados seguro em escala mundial, para realizar tarefas de coordenação complexas na economia moderna.

Nesta rede, uma série de agentes de software representam e agem em nome de seus proprietários. Esses agentes autônomos trabalham para fornecer um serviço otimizado em uma variedade de ecossistemas, para o benefício de fornecedores e consumidores.

Este sistema tem amplo potencial em muitas áreas. Os usuários de serviços financeiros podem otimizar o comércio, as redes de transporte público podem ser reconfiguradas, as cidades podem se adaptar de maneira inteligente ao uso por seus cidadãos, a economia gigante pode ser reestruturada e as redes de energia podem ser conectadas em uma rede inteligente.



7. Zilliqa (ZIL)

Zilliqa (ZIL) é um token desenvolvido no ano de 2017. Zilliqa é baseado principalmente no conceito de Sharding e tem como objetivo principal melhorar a escalabilidade das redes de criptomoedas como no caso do Bitcoin ou Ethereum.

O white paper menciona que a velocidade das transações seria aproximadamente mil vezes maior que a da rede Ethereum. Ziliqa é rápido, seguro e descentralizado.

O alto rendimento do Zilliqa significa que você pode se concentrar no desenvolvimento de suas ideias sem se preocupar com congestionamento de rede, altas taxas de transação ou segurança, que são os principais problemas com plataformas de blockchain legadas.

O Zilliqa tem poucos prós, pois tem uma excelente tecnologia nova. Zilliqa é a primeira plataforma a usar a tecnologia de fragmentação. Isso o coloca à frente do resto do mercado.

É um tipo completamente novo de blockchain projetado para resolver o problema de escalabilidade. Plataformas de terceira geração como Zilliqa podem ser as grandes vencedoras no futuro da criptomoeda.

Ziliqa tem uma comunidade forte. A plataforma tem muitos fãs. O Zilliqa ICO só aconteceu porque havia muita demanda por ele. O Zilliqa ICO também mostra que a comunidade criptográfica está pronta para ver a tecnologia blockchain passar para a próxima fase de seu desenvolvimento.




8. Reef Finance (REEF)

O Reef é um agregador de liquidez inteligente e mecanismo de rendimento que permite a negociação com acesso à liquidez de CEXs e DEXs, ao mesmo tempo em que oferece empréstimos, empréstimos, staking e mineração inteligentes por meio do Reef Yield Engine personalizado baseado em IA.

O Reef Finance é protegido pelo modelo de segurança compartilhado do Polkadot, garantindo alta resiliência e capacidade de atualização sem bifurcação.

Uma rede descentralizada governada inteiramente por detentores de Reef Token via DAO para alcançar um futuro transparente: um futuro baseado em mais verdade e menos confiança.



9. Digibyte (DGB)

DigiByte é mais do que uma criptomoeda rápida. É um blockchain inovador que pode ser usado para transações de ativos digitais, criação de contratos digitais inteligentes, aplicativos descentralizados, autenticação digital segura e mais.

O blockchain DigiByte foi criado no final de 2013 e lançado no início de 2014. Após 7 anos de desenvolvimento, crescimento e inovação, o DigiByte tornou-se um dos mais rápidos e seguros blockchains descentralizados UTXO da atualidade.

Verdadeiramente descentralizado. A DigiByte nunca foi financiada por um ICO ou por uma quantidade significativa de moedas pré-processadas. Não há CEO ou empresa controlando o blockchain DigiByte. É um projeto baseado em voluntários e conduzido pela comunidade global.

Muito mais rÁpido. Os blocos DigiByte ocorrem a cada 15 segundos, o que é 40x mais rápido do que o Bitcoin e 10x mais rápido do que o Litecoin. A implementação inicial do SegWit e a rigidez do blockchain permitem até 1.066 transações em cadeia por segundo com taxas insignificantes.



10. Ramp finance

RAMP DeFi é um protocolo descentralizado que visa aumentar a adoção de DeFi, permitindo que usuários não Ethereum (ETH) depositem tokens em plataformas ETH; ao mesmo tempo, os usuários do Ethereum podem interagir com o protocolo RAMP e aumentar seus rendimentos.

RAMP DeFi permite que o capital apostado de blockchains de piquetagem não ERC-20 seja garantido em um stablecoin conhecido como rUSD que é emitido no blockchain Ethereum.

O principal resultado disso é a maximização da eficiência do capital em ativos digitais empilhados, onde os usuários ganham recompensas de aposta, desbloqueiam a liquidez dos ativos apostados e empilham vários fluxos de rendimento ao mesmo tempo.

Os usuários que já estão no blockchain Ethereum podem cunhar USD depositando seus stablecoins ERC20 no pool de liquidez eUSD da RAMP. Isso significa que os detentores de eUSD e rUSD podem trocar, emprestar ou tomar emprestado ambos os tokens livremente e, por sua vez, criar liquidez para usuários com capital bloqueado em acordos de participação.



11. Coti (COTI)

COTI é a primeira plataforma fintech digital de nível empresarial, que elimina todos os intermediários e capacita qualquer organização a construir sua própria solução de pagamento privada e digitalizar qualquer moeda usando nosso protocolo proprietário Trustchain.

O COTI fornece funcionalidades tão robustas quanto Paypal e Alipay, enquanto permite que as empresas criem suas próprias regras exclusivas e, finalmente, possuam seu sistema de pagamento para economizar tempo, dados e dinheiro.

A plataforma do COTI permite que as empresas criem facilmente produtos avançados de fintech - desde redes de pagamento e moedas estáveis ​​a programas de fidelidade, serviços de remessa e muito mais.



12. Audius (AUDIO) - Meta alcançada de R$ 1 dólar

UDIO é o token de plataforma nativo do protocolo de streaming Audius. AUDIO é apostado em segurança, acesso a recursos e governança e conquistado por artistas, fãs e operadores de nós que impulsionam o Audius.

Com o Audius, os artistas podem gerar registros imutáveis ​​e com carimbo de dados / hora para seus trabalhos criativos, garantidos por uma rede descentralizada de operadores de nós, alinhada a incentivos.

Audius conecta fãs diretamente com artistas em uma interface familiar de tocador de música. Saiba mais visitando o nosso site oficial.



13. Oasis Network (ROSE)

Projetada para a próxima geração de blockchain, a Oasis Network é a primeira plataforma de blockchain habilitada para privacidade para finanças abertas e economia de dados responsável.

Combinado com seu alto rendimento e arquitetura segura, o Oasis Network é capaz de fornecer DeFi privado e escalónavel, revolucionando o Open Finançe e expandindo-o para além dos comerciantes e adotantes iniciais para um mercado de massa.

Seus recursos exclusivos de privacidade podem não apenas redefinir o DeFi, mas também criar um novo tipo de ativo digital chamado Tokenized Data, que pode permitir que os usuários assumam o controle dos dados que geram e ganhem recompensas por empilhá-los com aplicativos - criando a primeira economia de dados responsável.



14. Fantom (FTM)

FANTOM é uma nova plataforma de contrato inteligente baseada em DAG que pretende resolver os problemas de escalabilidade das tecnologias existentes de contabilidade pública distribuída.

A plataforma pretende se diferenciar da infraestrutura de armazenamento baseada em bloco tradicional, tentando empregar uma versão aprimorada dos protocolos existentes baseados em DAG.

A plataforma FANTOM adota um novo protocolo conhecido como “Protocolo de Lachesis” para manter o consenso. Este protocolo deve ser integrado ao Fantom OPERA Chain.

O objetivo é permitir que os aplicativos construídos sobre a Cadeia FANTOM OPERA desfrutem de transações instantâneas e com custos de transação quase nulos para todos os usuários.

A missão do FANTOM é fornecer compatibilidade entre todos os órgãos de transação ao redor do mundo, e criar um ecossistema que permite transações em tempo real e compartilhamento de dados com baixo custo.



15. FUNtoken (FUN)

O FUNToken é um ativo desenvolvido especificamente para a indústria de jogos de azar online. FUNToken combina as qualidades do blockchain Ethereum com uma pilha de tecnologia de ponta, tornando o FUN um recurso poderoso para jogadores, plataformas e desenvolvedores. FUN apoia uma nova era de jogos digitais: Rápido - Maximize seu tempo de jogo com transações rápidas de carteira para carteira e no jogo. Transparente - as transações são descentralizadas, registradas publicamente e rastreáveis. Seamless - FUNToken é um token ERC20.

O blockchain Ethereum torna os processos mais rápidos e fáceis. Aberto - jogadores, cassinos e desenvolvedores: todos podem aproveitar o poder do FUNToken. Seguro - a propriedade do FUNToken é totalmente anônima.


Gostou da nossa lista? Comentem a sua criptomoeda favorita e compartilhe nos grupos. "Lista atualizado 05/2021"

Preços atualizado hoje