6 Criptomoedas brasileiras com os melhores projetos para 2021

Share:

criptomoedas brasileiras

Quando falamos em criptomoedas lembramos o Bitcoin por ser a mais famosa. Esse mercado de criptomoedas vem crescendo muito e várias criptomoedas sendo lançada diariamente pelo mundo todo e inclusive no Brasil, isso quer dizer que as pessoas estão comprando criptomoedas. Concorda?

Neste artigo vamos citar algumas criptomoedas brasileiras que vem se destacando pelo seus grandes projetos e grande comunidade. Essas criptomoedas nos últimos 2 anos vem valorizando mais que o Bitcoin.

Vou apenas fazer um resumo rápido de cada criptomoeda . Caso não entenda, visita o site oficial ou entra no grupo no telegram para acompanhar as novidades e tirar suas duvidas. Então vamos la


estrategias para identificar criptomoedas baratas e promissoras
Curso com estrategias para identificar criptomoedas baratas e promissoras e grandes pumps + analise gráfica de brinde. Aproveitem!
⭐⭐⭐⭐⭐
Nota máxima!

1. Bitblocks

Bitblocks é um projeto que surgiu em 2018 com a proposta de atuar nos mundo dos games promovendo o desenvolvimento de jogos e entretenimento. A Bitblocks acredita que o mercado de jogos é um mercado bom para se atuar porque movimenta bilhões.

Bitblocks é uma moeda digital descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro.

Especialistas em criptomoedas dizem que a BBK tem um grande potencial de valorização com seu grande projeto, supply máximo de 584 milhões e uma com uma comunidade grande envolvida no projeto.

Para saber mais sobre nossos projetos siga-nós:

👉 Site oficial

👉 4 Stake masternodes ( Rendimentos na media de 40% ao ano)

👉 Facebook

👉 Telegram (Ao entrar diz que entrou pelo site Mundo do Bitcoin para não ser removido)

👉 Twitter

👉 Youtube

Onde comprar Bitblocks?

A Bitblocks está listada em várias exchanges, mas a que eu recomendo é a Crex 24.



2. Rdct

Tiramos o resumo básico básico da Rdct. Para saber mais sobre a RDCT visita o site oficial e siga-nós nas nossas redes sociais. Grande projeto!


👉 Twitter

👉 Facebook

👉 Telegram (Ao entrar diz que entrou pelo site do Mundo do Bitcoin para não ser removido)


3. Wibx

Criada em 2015, a Wibx surgiu como uma proposta de ser um programa de afiliação semelhante ao Multiplus. Depois ela foi adaptada pelo sócio-fundador Pedro Alexandre, que começou a estudar a tecnologia blockchain.

A nova ideia é que as empresas que desejam investir em publicidade depositem tokens de Wibx na plataforma Wiboo, e os clientes fiéis da marca ganham esses tokens ao divulgar a empresa nas redes sociais. Entendeu?

A plataforma da criptomoeda Wibx terá dois públicos: anunciantes, que poderão ser tanto do varejo como da indústria, e consumidores finais.

As empresas colocarão créditos na plataforma em forma de criptomoedas, oferecendo os usuários a oportunidade de serem remunerados ao compartilhar conteúdos, produtos, ofertas e campanhas em redes sociais.

O usuário receberá um valor, também em criptomoedas, que poderá ser trocado por produtos, serviços e até mesmo dinheiro — ou outras criptomoedas — em empresas parceiras

Usando a tecnologia blockchain, a plataforma acompanha a eficiência de divulgação do usuário, a fim de recompensá-lo de forma justa.

Depois de conseguir esses tokens, eles podem ser usados em um marketplace chamado Wiboo, ou ser trocado por dinheiro no Mercado Bitcoin.

Siga-nos e acompanhe todas as novidades.

⧭ Site oficial

⧭ Facebook

⧭ Telegram

⧭ Instagram

⧭ Youtube

Onde comprar wibx?

A WIBX esta listada em 5 exchanges. A que eu recomendo é a exchange brasileira mercado bitcoin por que aceita deposito em reais para comprar wibx.


4. Zcore

Zcore é a criptomoeda que nasceu através do desejo de criar uma moeda que seja verdadeiramente acessível e útil a todos. O projeto nasceu para revolucionar o mercado de criptomoedas com soluções e produtos criativos e realmente funcionais para atividades do dia a dia.

Zcore é uma criptomoeda com suplly baixo de 18 milhões, e vem valorizando pelo seus grandes projetos, uma equipe de especialistas, grande comunidade e parcerias. Alem de ter stake e masternodes.

Projetos:

1. Zcore wallet onde é possível receber masternodes pelo aplicativo. 

2. Zcore social é uma rede social global criada para compartilhar conteúdos, fotos, vídeos e ainda receber recompensas em zcore.

3. Zcore pay é uma carteira digital que permite pagar contas, comprar produtos, fazer transferência e guardar criptomoedas. Você pode armazenar Zcore, cash hand e Bitblocks.

Siga-nós para receber todas as novidades


5. Lunes

Com sede em Alphaville, a Lunes nasceu com o objetivo de simplificar a vida financeira das pessoas, com o uso da tecnologia e soluções – sejam produtos ou serviços – baseados em tecnologia blockchain.

Acreditamos na transformação da maneira como as pessoas e empresas lidam com o próprio dinheiro, ao oferecer, por meio de nossa plataforma descentralizada, autonomia na gestão de recursos, sem depender de bancos ou de terceiros.

A Lunes teve um grande lançamento Lunes pay, na lunes pay você paga tudo com criptomoedas e ainda recebe cashbak de volta na utilização dos serviços abaixo. Na Lunes pay você pode:

1. Envie e recebe pagamentos
2. Pagar boletos
3. Recargas de celulares
4. Faça deposito
5. Qr code
6. Compre gif card

Siga-nos para acompanhar todas as novidades:


👉 LunesPay

👉 Facebook

👉 Twitter

👉 Telegram

👉 Whatssap


A Lunes ta listada em várias exchanges, a que eu indico é a CoinTrade.


6. Crypto BRL (CBR)

Crypto BRL é uma stablecoin pareada em Reais, ou seja, cada moeda valerá sempre R$1,00. Ela foi criada para possibilitar, entre outras coisas, o uso simples e intuitivo em plataformas descentralizadas. Você pode trocar cBRL por Reais sempre que desejar, ela é amplamente aceita em dezenas de exchanges e Bancos Digitais no Brasil e no Mundo.

A utilidades das stablecoins lastreadas no real muitas pessoas ainda acreditam que o principal uso de uma stablecoin é fazer transferências 24/7. No entanto, com o lançamento do PIX surge o questionamento se essas moedas ainda terão alguma utilidade.

Contudo, as stablecoins lastreadas em real vão muito além do PIX em vários pontos, como Privacidade, DeFi, Arbitragem Internacional, Arbitragem Automatizada, Hedge em reais, Transferências Internacionais, Sem Interferência de Terceiros.

Siga-nos para acompanhar as novidades:


👉 Facebook

👉 Twitter

👉 Telegram

👉 Instagram


Mais 2 criptomoedas brasileiras promissoras

Vamos citar apenas os nomes e o site oficial para o artigo não ficar enorme. Para mais informações visita site oficial e faça suas própria analise. Criptomoedas baratas e promissoras ao longo prazo. Vamos começar pela:

1. Bitzyon

👉 Grupo no telegram (diz que entrou pelo site Mundo do Bitcoin para não ser removido)

2. Peps



FIM!

Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe e deixa sua criptomoeda favorita nos comentários.