CRIPTOMOEDAS que vão valorizar 2020【As melhores】


O mercado de criptomoedas está em baixa de o começo de 2018, mas isso não é um problema. Ainda vale a pena investir nesse ramo? Vamos te mostrar uma lista de criptomoedas que vão valorizar para você comprar e deixar guardado na suas carteira digitais ou exchanges.

Neste post vamos dizer quais criptomoedas que vão valorizar. Estamos de olho para o ano de 2020! Antes de tudo, nos as escolhemos por 4 motivos.
  1. Liquidez
  2. Fundamentos e desenvolvimentos
  3. Projetos da moeda
  4. Volumes de compras
Não vamos indicar moedas que vale 1 centavos com potencial de valorização de 3000%. Então vamos começar por:

Bitcoin (BTC)

O Bitcoin é a maior criptomoeda do mercado! Ela possui os fundamentos mais fortes entre as criptomoedas.
  • Desenvolvimento
  • Adoção
  • Liquidez
  • Descentralização
  • Segurança
Acreditamos que ela esteja sobrevivendo, mas o que isso significa: Acreditamos que ela já apanhou de mais e que ela sempre se recupera. Ela está sendo utilizado como nunca, novas tecnologias para aumentar a sua capacidade estão apresentado grandes progressos e existe a expectativa de novos grandes investidores, assim podendo ter uma grande valorização.

Ethereum (ETH)

Outra criptomoeda que vale a pena comprar e deixar guardado ao longo prazo. O Ethereum é uma plataforma online de código aberto que registra transações e contratos inteligentes.

A rede Ethereum  é a segunda maior do mercado de criptomoedas, atrás da rede Bitcoin, o que mostra a robustez do "computador do mundo" o Ethereum tem o potencial de alta valorização.

Ela possui uma características que prezamos em todas as criptomoedas: liquidez, adoção, caso de uso e descentralização, por isso que ela é a segunda moeda da coinmarketcap.

Riple (XRP)

A Riple é uma criptomoeda desenvolvida pela Ripple Labs e tem o objetivo de substituir Swift, que é o sistema utilizado por grandes bancos para fazer remessas internacionais. Desde então, ela tem firmado parceria com bancos na tentativa de aumentar sua adoção.

A XRP é dito que ser a opção de liquidação mais eficiente para as instituições financeiras e provedores de liquidez em busca de alcance global, acessibilidade e carácter definitivo da liquidação para flui interbancário.


Binance Coin (BNB)

Essa a opção mais ousada. A Binance Coin foi um token criado pela Binance, umas das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, para financiar a construção da sua plataforma.

Ela tem um potencial maior ainda com o lançamento da exchange descentralizada da Binance. Essa moeda será uma das portas de entrada para a nova plataforma.

No dia de 19/08/2017 ela custava apenas R$ 8,00 reais, e hoje na 01/12/2019 está custando R$ 65,80. uma valorização de quase 800%, vale a pena investir um pouco nessa moeda.

Caradano (ADA) 

A Cardao (ADA) é uma plataforma descentralizada que permitirá transferências programáveis complexos de valor de uma forma segura e escalável. Ela é declaradamente a primeira plataforma blockchain a evoluir a partir de uma filosofia cientifica e uma abordagem de pesquisa.

A cardano está desenvolvendo uma plataforma de contrato inteligente que visa a proporcionar recursos mais avançados do que qualquer protocolo previamente desenvolvido.

O fornecimento máximo da cardo é de 45 Bilhões de moedas, e na data de hoje 01/12/2019 já tem 26 Bilhões de moedas circulando no mundo todo. A cardano é outra moeda que aconselho a você arriscar nela.


Iota (MIOTA)

Iota é uma razão distribuído para a internet das coisas que utiliza um grafo orientado acíclico (DAG) em vez de um blockchain convencional. Seu protocolo á prova de quantum.

A Iota é umas das únicas moedas que não tem nenhuma taxa sobre as transações e sem limite fixo de quantas transações pode ser confirmado por segundo na rede, em vez disso, a taxa de transferência cresce em conjunto com a atividade na rede; ou seja, mais atividade, mais rápido a rede.

Vechain (VET)

Vechain é um ecossistema blockchain focada no empreendimento que visa melhorar a gestão da cadeia de suprimentos, ligando a tecnologia blockchain com o mundo real através de uma estrutura abrangente de governação, um modelo econômico robusto e integração avançada internet das coisas.

Vechain permite aos fabricantes para designar produto com identificadores únicos na plataforma, permitindo assim que os participantes para acompanhar o movimento e proveniência dos produtos em uma cadeia de suprimentos.

Dash (DASH)

Dash descreve-se como dinheiro digital que visa oferecer liberdade financeira para todos os pagamentos rápido, fácil e seguro e zero de taxas. O objetivo é fornecer uma solução de pagamentos totalmente descentralizado, os usuários pode comprar produtos a milhares de comerciantes e trocá-los em grandes trocas e corretores em todo mundo.

Desde a sua criação em 2014 - introduziu características tais como:
  1. rede de duas camadas com nós incentivados e governança do projeto descentralizada.
  2. Carregamento instantaneamente resolvidos
  3. instantaneamente blockcahin imutável
  4. privacidade opcional

Conclusão:

O mercado está difícil para todo mundo. Esse é o momento de ter opções mais conservadoras dentro do mercado de criptomoedas, que é um mercado que você não invista uma grande parte do seu patrimônio.

O momento de baixa é fundamental para aqueles que pensam a longo prazo e desejem acumular moedas. Se você é um investidor de longo prazo, pode fazer sentido pensar nisso.


Compre as moedas citadas acima aqui

Postar um comentário

2 Comentários