CRIPTOMOEDAS que vão valorizar 2021【As melhores】

Share:
12 Criptomoedas super valiosas. Leia ate o final!

Uma pergunta que está na cabeça de milhares de investidores. Quais criptmoedas que mais vão valorizar em 2021? Neste artigo vamos te mostrar uma lista de criptomoedas promissoras com grande potencial de valorização.

Também neste post vamos dizer quais criptomoedas baratas e promissoras para aqueles que tem pouco dinheiro. Antes de tudo, nos as escolhemos as criptomoedas por 5 motivos.
  1. Liquidez
  2. Fundamentos e desenvolvimentos
  3. Projetos da moeda
  4. Volumes de compras
  5. Grandes listagem
Não vamos indicar moedas que vale 1 centavos com potencial de valorização de 3000%. Mas também vamos indicar novas ciptomoedas promissoras com baixo valor.



Finalmente Revelado! Treinamento completo com estratégias de identificar criptomoedas baratas e promissoras.(muito fácil)
⭐⭐⭐⭐⭐
Nota máxima!

Então continue lendo até o final do artigo que você vai se surpreender. Uma delas pode te deixar rico. Então vamos começar pelas mais caras:

Bitcoin (BTC)

O que é bitcoin? O Bitcoin é a primeira maior criptomoeda do mercado a ser lançada no mundo em 2008 pelo Satoschi nakamoto! Então ela possui os fundamentos mais fortes entre as criptomoedas.
  • Desenvolvimento
  • Adoção
  • Liquidez
  • Descentralização
  • Segurança

Acreditamos que ela esteja sobrevivendo, mas o que isso significa: Acreditamos que ela já apanhou de mais e que ela sempre se recupera.

Ela está sendo utilizado como nunca, novas tecnologias para aumentar a sua capacidade estão apresentado grandes progressos e existe a expectativa de novos grandes investidores, assim podendo ter uma grande valorização.

Resumo: O Bitcoin é uma moeda de grande valor! valorizou mais de 50 mil % Quem ganhou ganhou, hoje é um ativo para guardar como reserva de valor.

Quem tem condição financeira boa vale a pena todo mês comprar um pouco, muito melhor que deixar o dinheiro rendendo na poupança. Mesmo com o seu alto valor, ainda continua valorizando.

👉 Site oficial

Ethereum (ETH)

Outra criptomoeda que vale a pena comprar e deixar guardado ao longo prazo.

O Ethereum é uma plataforma de lançamento para criptomoedas e tokens, e também introduziu o conceito de smart-contracts. O Ethereum se comporta com um grande computador que executa aplicações distribuídas ou Dapps.

A rede Ethereum é a segunda maior do mercado de criptomoedas, atrás da rede Bitcoin, o que mostra a robustez do "computador do mundo" o Ethereum tem o potencial de alta valorização.

Ela possui uma características que prezamos em todas as criptomoedas: liquidez, adoção, caso de uso e descentralização, por isso que ela é a segunda moeda da coinmarketcap.

👉 Site oficial
👉 Compre Etehreum aqui


Litecoin (LTC)

O Litecoin é uma moeda da Internet ponto a ponto que permite pagamentos instantâneos quase nulos a qualquer pessoa no mundo.

O Litecoin é uma rede global de pagamentos de código aberto totalmente descentralizada sem nenhuma autoridade central. A matemática protege a rede e capacita os indivíduos a controlar suas próprias finanças.

O Litecoin apresenta tempos de confirmação de transação mais rápidos e maior eficiência de armazenamento do que a principal moeda baseada em matemática.

Com suporte substancial da indústria, volume comercial e liquidez, o Litecoin é um meio de comércio comprovado complementar ao Bitcoin.

👉 Site oficial


Binance Coin (BNB)

Essa a opção mais ousada. A Binance Coin foi um token criado pela Binance, umas das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, para financiar a construção da sua plataforma.

Ela tem um potencial maior ainda com o lançamento da exchange descentralizada da Binance. Essa moeda será uma das portas de entrada para a nova plataforma.

Então vale a pena investir nela por ser a moeda da maior corretora de bitcoin do mundo. Ela pode passar o ethereum e litecoin ao longo prazo.

👉 Site oficial

Caradano (ADA) 

A Cardao (ADA) é uma plataforma descentralizada que permitirá transferências programáveis complexos de valor de uma forma segura e escalável.

Ela é declaradamente e a primeira plataforma blockchain a evoluir a partir de uma filosofia cientifica e uma abordagem de pesquisa.

A cardano está desenvolvendo uma plataforma de contrato inteligente que visa a proporcionar recursos mais avançados do que qualquer protocolo previamente desenvolvido.

O fornecimento máximo da cardano é de 45 milhoes de moedas, e na data de hoje 01/12/2019 já tem 26 milhões de moedas circulando no mundo todo. A cardano é outra moeda que aconselho a você arriscar nela.

👉 Site oficial
👉 Compre Binance coin aqui


Dash (DASH)

Dash descreve-se como dinheiro digital que visa oferecer liberdade financeira para todos os pagamentos rápido, fácil e seguro e zero de taxas. 

O objetivo é fornecer uma solução de pagamentos totalmente descentralizado, os usuários pode comprar produtos a milhares de comerciantes e trocá-los em grandes trocas e corretores em todo mundo.

Desde a sua criação em 2014 - introduziu características tais como:
  1. rede de duas camadas com nós incentivados e governança do projeto descentralizada.
  2. Carregamento instantaneamente resolvidos
  3. instantaneamente blockcahin imutável
  4. privacidade opcional
👉 Compre Binance coin aqui


Preço atualizado hoje em Real


Essas criptomoedas são de grande valor com grandes projetos e volume. Essas criptomoedas acimas são para aqueles que tem um condição financeira melhor.

lista de espera para o treinamento segredos do Bitcoin


8 Criptomoedas baratas e promissoras para 2021 para quem tem pouco dinheiro.


1. Bitblocks (BBK)

Outra grande criptomoeda que pode te deixar rico! A Bitblocks na data 15/12/2019 ela já valorizou mais de 1000%,  Essa moeda tem taxa zero em transações, transações anonimas, transações imediato e masternodes.

Bitblocks é uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar seu dinheiro.

Bitblocks pode ser considerada um dos filhos do Bitcoin, pois ela é uma sucessão de alterações e melhorias criadas na rede como pagar Boleto, transferência Bancarias, recargas para telefone e taxas zero. Veja: BBKPAY

A BBK tem masternodes e stake na plataforma 4 Stake masternodes com rendimentos de 45% ao ano só para deixar a moeda armazenada na sua carteira.

Site: bitblocksproject.com/
Onde comprar: Crex24
Grupo no Telegram: BitBlocks Brasil


2. Chiliz (CHZ)

CHZ é o token da exchange Chiliz. Exchange Chiliz é onde são lançados os tokens de futebol como o Atlético madridJuventos,  Paris saint germain etc.. E para comprar esses token você precisa ter a CHZ na plataforma. Isso aumenta o volume da moeda trazendo uma boa valorização. Ficam de olho nessa!

👉 Compre CHZ aqui na Binance Ou na exchange brasileira Mercado Bitcoin


3. Zcore

Zcore é a criptomoeda que nasceu através do desejo de criar uma moeda que seja verdadeiramente acessível e útil a todos. O projeto nasceu para revolucionar o mercado de criptomoedas com soluções e produtos criativos e realmente funcionais para atividades do dia a dia.

Zcore é uma criptomoeda com suplly baixo de 18 milhões, e vem valorizando pelo seus grandes projetos, uma equipe de especialistas, grande comunidade e parcerias. Alem de ter stake e masternodes.

Projetos:

1. Zcore wallet onde é possível receber masternodes pelo aplicativo. 

2. Zcore social é uma rede social global criada para compartilhar conteúdos, fotos, vídeos e ainda receber recompensas em zcore.

3. Zcore pay é uma carteira digital que permite pagar contas, comprar produtos, fazer transferência e guardar criptomoedas. Você pode armazenar Zcore, cash hand e Bitblocks.

Siga-nós para receber todas as novidades


4. Nuls (NULS)

NULS é uma plataforma de blockchain adaptável de código aberto, de nível empresarial, que oferece soluções de negócios rápidas para desenvolvedores.

Apresentando micros serviços, contratos inteligentes, interoperabilidade entre cadeias e construção instantânea de cadeias, o NULS define um novo padrão da indústria para agilizar a adoção de blockchain.



5. Lunes (LUNES)

Com sede em Alphaville a Lunes nasceu com o objetivo de simplificar a vida financeira das pessoas, com o uso da tecnologia e soluções – sejam produtos ou serviços – baseados em tecnologia blockchain.

Acreditamos na transformação da maneira como as pessoas e empresas lidam com o próprio dinheiro, ao oferecer, por meio de nossa plataforma descentralizada, autonomia na gestão de recursos, sem depender de bancos ou de terceiros.

Lunes teve um grande lançamento Lunes pay, na lunes você paga tudo com criptomoedas e ainda recebe cashbak de volta na utilização dos serviços abaixo. Na Lunes pay você pode:

1. Envie e recebe pagamentos
2. Pagar boletos
3. Recargas de celulares
4. Faça deposito
5. Qr code
6. Compre gif card

Siga-nos para acompanhar todas as novidades:


👉 LunesPay

👉 Facebook

👉 Twitter

👉 Telegram

👉 Whatssap



6. DigiByte (DGB)

DigiByte é mais do que uma criptomoeda rápida. É um blockchain inovador que pode ser utilizado para transações de ativos digitais, criação de contratos digitais inteligentes, aplicativos descentralizados, autenticação digital segura e mais.

A vantagem do projeto que nunca realizou um ICO (oferta inicial de moedas), não possui um presidente executivo (CEO) nem uma empresa controladora. É um projeto globalmente voluntário guiado por sua comunidade.

DigiByte também é de tirar o chapéu. Os blocos dele ocorrem a cada 15 segundos, sendo 10 vezes mais rápidos que os do Litecoin e 40 vezes mais rápidos que os do Bitcoin. Sua implementação de SegWit permite 1066 transações on-chain por segundo.

👉 Twitter 


7. Pundi X (NPXS)

Pundi X (NPXS) é um projeto que consiste no Pundi X Mobile AppPundi X Card e Pundi X Plataforma

Visando estimular o uso de criptomoedas, ele permite que os usuários negociem criptos e comprem produtos utilizando moedas digitais por meio de dispositivos PoS, e paguem de maneira p2p usando o celular.

O Pundi X é descentralizado e offline porque seu ecossistema é baseado no blockchain e seu ponto de entrada é por meio de dispositivos PoS instalados em lojas físicas.



8. Reff finance (projeto defi)

O Reef é um agregador de liquidez inteligente e mecanismo de rendimento que permite a negociação com acesso à liquidez de CEXs e DEXs, ao mesmo tempo em que oferece empréstimos, empréstimos, apostas e mineração inteligentes por meio do Reef Yield Engine personalizado baseado em IA.

O que é defi?

DeFi é a abreviatura de “finanças descentralizadas”, um termo abrangente para uma variedade de aplicações financeiras em criptomoeda ou blockchain voltadas para interromper intermediários financeiros.

Reef finance é construído em Polkadot e é compatível com EVM. O token REEF esta na cadeia ERC20 e BEP20, escolha a rede de sua preferencia.

O supply circulante da Reef finançe é de 7,6 bilhões e o supply máximo é de 20 bilhões. Comunidade no telegram mais de 20 mil membros. Mais informações visita o site oficial.

No momento deste post 11/02/2021 a Reef ta custando 0,04 centavos de dólar.


Conclusão:

O mercado está difícil para todo mundo. Esse é o momento de ter opções mais conservadoras dentro do mercado de criptomoedas, que é um mercado que você não invista uma grande parte do seu patrimônio.

O momento de baixa é fundamental para aqueles que pensam a longo prazo e desejem acumular moedas. Se você é um investidor de longo prazo, pode fazer sentido pensar nisso.

Você vai gostar:

💡 Aplicativo que te avisa quando uma criptomoeda explode


Gostou das criptomoedas que citamos acima? Escreve no comentário a sua criptomoeda favorita.